A coordenação do PPGHIS torna públicos os cronogramas das entrevistas que compõem a segunda fase da seleção 2020 para alunos de matrícula regular.
A seguir, algumas orientações sobre a utilização do aplicativo através do qual serão realizadas as entrevistas.
O candidato deve conhecer e testar o aplicativo com antecedência para que não ocorram problemas como atraso ou perda da entrevista.
Todos os candidatos receberão em seus respectivos e-mails, uma mensagem com o convite para participar da equipe da linha de pesquisa para a qual se inscreveu.
O(a) candidato(a) deverá estar online no horário programado para a sua entrevista.
Selecione Ingressar em Reunião do Microsoft Teams em seu convite de reunião para ser levado para a página onde você pode optar por ingressar na Web ou fazer o download do aplicativo da área de trabalho. Se o(a) candidato(a) já tiver o aplicativo do Teams, a reunião será aberta nele automaticamente.
Se o(a) candidato(a) não tiver uma conta do Teams deverá criar uma, seguindo as orientações que aparecem em tela. Se o(a) candidato(a) tiver uma conta do Teams, selecione entrar para ingressar com acesso ao bate-papo da reunião e mais. Em seguida, dependendo das configurações do organizador, você poderá ingressar na reunião imediatamente ou ir ao lobby onde as pessoas na reunião podem admitir você.